Quanto você precisa esperar que você vai pagar por um bem melhor faculdade de fonoaudiologia São Paulo

Este irmão por uma amiga disse qual um professor não Têm a possibilidade de passar demasiado conteúdo se o mesmo está pelo livro, porém nãeste acho nada A respeito de isso. Pode vir a me disparar uma luz aqui?

dezembro 17, 2015 @ 0:08 Minha filha cursa este 6° ano do uma escola particular, foi constrangida pelo professor devido uma nota baixa, para além disso, esse precisamente professor costuma disparar apelidos, nada convencionais, para os estudantes. Isso a desmotivou bastante durante todo ano letivo. Presentemente ela está em recuperação e corre o risco de reprovaçãeste. Vale ressaltar que Enorme Parcela da turma está em recuperaçãeste e outra Bastante parcela foi reprovada.

Razãeste pela qual quando rasgam a Constituiçãeste Federal todos nós estamos nenhumas respaldo legal para discutir usando quem quer que seja,ok?

A escola particular, embora privada, está sob vigilância do Poder Público e segue as leis de maneira idêntica as escolas públicas.

Exemplo: este aluno quebrou uma regra da escola e a direção este suspende por 3 dias. Telefona de modo a o responsável legal e comunicada a decisãeste.

marçeste 19, 2016 @ 20:54 Minha sobrinha estuda em uma escola Militar e um POR DIA desses ficou usando muita vontade por ir ao banheiro, quando chegou estava fechado e ela se dirigiu a outro qual uma senhora estava em frente e disse qual ela nãeste podia entrar pq ela estava limpando e minha sobrinha disse de que não aguentava e precisava entrar e ela não deixou.

Atrasos esporádicos somente Seroada aceitos em situações envolvendo terapia de saúde ou luto, caso contrário, não será permitida a entrada do aluno em classe na aula seguinte.

Este contrato de prestaçãeste de serviçeste da escola não é por dia frequentado e sim por uma anuidade. Se o aluno faltar nãeste haverá Abatimento porque ele é aluno da escola.

Resumindo.. se ele nãeste faltar durante todo este ano letivo e exclusivamente nesta 4a feira dá de modo a ser aprovado nenhumas problemas pelos meus cálculos.. mas deterá que criar ESTES cálculos usando os dados corretos, ok?

A retençãeste foi impedida através secretária de ensino precisamente se tratando de uma escola particular, alegando qual a lei deve ser cumprida.

Em global a 2a chamada é permitida em quadros de doença. Outros motivos do faltas não sãeste aceitos. Mas se quiser posso lhe indicar advogado pelo Rio de Janeiro de modo a notificar a escola e tentar um acordo com eles visando o oferecimento da 2a chamada, ok? abraçESTES

” São proibidas a suspensãeste por provas escolares, a retenção do papelada escolares ou a aplicaçãeste por quaisquer outras penalidades pedagógicas por motivo do inadimplemento, sujeitando-se este contratante, no que couber, às sanções legais e administrativas, compatíveis utilizando este Aviso de Defesa do Consumidor, e utilizando os arts. 177 e 1.092 do Ordenação Civil Brasileiro, caso a inadimplência perdure por Muito mais de noventa dias.”

Você deve escrever um documento para a direção da escola informando o ocorrido, dizendo de que você tem direito a ampla defesa e ao contraditório e que a professora nãeste Têm a possibilidade de julgá-lo e condená-lo sem que ocorra uma ampla defesa. Eu acho que a professora impedir você por assistir aulas do química porque exclusivamente 1 dia você entrou atrasado é para internar … nãeste é razoável uma atitude dessa.

março 30, 2016 @ 14:25 Olá, Sou Joyce, estudo em um colfoigio militar em goiania, nesta semana perdi 1 POR DIA do aula e nesse dia teve prova, porem eu tenho este atestado medico do dia, índice Ainda mais eles alegam de que tenho qual paga pra fazer a segunda chamada, gostaria por saber se eu tenho exatamente que paga ? Por de que afinal, agora temos que marca POR DIA pra fica doente , e um descaso nenhumas fim, uma injustiça!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *