A 5 segundos truque para melhor faculdade de urbanismo São Paulo

lembro sim o irmãeste, saudades daqueles tempos eu vivia mais detido do que em casa..Lembro de todos..O tenente broco era gente fina, ESTES sgtos.

Flávio e Sônia vcs conseguirão a documentaçãeste a minha mãe tb trab e perdeu a carteira agradeço

Sim ja vai qjudar Este momento estive em sto amaro e por la eles mudaram alguem tem o tel ou vc sonia desse endereço obrigada

Eu tb passo ali diariamente, e fico analisando saiba como bonito era e o tanto que agora é deprimente por tanto abandono.

Lembranças muitas… é realmente bastante triste constatar a situação da edificação atualmente. Blogar demosntra o descaso por nossas autoridades de modo a usando a história e cultura de nosso povo.

Alexandre, parabéns pelos comentários sou da turma 75 Sgt. Galvãeste gostava demasiado por jogar dama, era meu amigo na hora do ralo eu fugia pra enfermaria pra jogar damas utilizando ele,kkkk.Valeu amigos CASCAVELLLLLLLLLLLLLL!!!!!!!.

Procurem o ponto por venda Muito mais próximo e podem constatar de que a Duchen, tal marca centenária, continua oferecendo muita excelência para nossos clientes e consumidores. AbraçESTES

Acima disto tudo, ditadura ou democracia, está este capital selvagem. Quantas obras faraônicas saiba como o Tribunal do Justiça, que poderia utilizando o dinheiro restaurar a história e este sua explicação nosso patrimônio. Nãeste, eles precisam articular obras que facilitem o desvio por dinheiro.

Eu acho que este restauro começou há alguns meses, como é possível olhar a maioria DE janelas cobertas usando sacos azuis.

atleta júlio cé especialmentesar candela (maratonista e fundista) pioneiro no País do futebol em medalhas de modo a uma cidade.

A ser assim, a atitude por saber valorizar a propria memoria, do saber conservar formas e arquiteturas do tempo passado, ou faz Parcela da cultura do povo que utilizando elas vive, ou nao se possibilita.

Fui um soldado do 2º batalhãeste do guarda da turma de 1997 servi trabalhando pelo rancho, fomos ESTES últimos soldados a servi naquele quartel era uma maravilha posso afirmar desprovido sombra de duvidas de que foram os melhores dias da minha vida, Este momento quando passo por lá e mostro para meus filhos o de que sobrou fico triste, e uma pena que um lugar usando tantas historias maravilhosas estejam entregue ao tempo.

Daniel servi em 1990/1991 conheci muitas pessoas maravilhosas tenho saudade daquela época pricipalmente do pessoas queridas qual a época ainda estavam por aqui nãeste o conheço porém temos uma afinidade somos ambos CARA Do LEÃO gostaria qual amigos de que serviram a época deixassem AS SUAS mensagens sd pires /scarpa/sd maquerti/ sd oroni/wolfiman/sgt vargas /sgt coutinho/sgt vanderci/e outros qual se for mencionar ESTES nomes vamos ficar aqui ateééééé. Obrigado pela oportunidade.

Sabe, eu trabalhei lá pelo ano por 1973 a 1974. Comecei na fabrica e depois passei de modo a este escritorio. Realmente tinha um subsolo, onde funcionava a Parcela administrativa . Este predio realmente era bem bonito.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *